Com Abel Hernández e sem PH Ganso, Fluminense divulga lista para partida contra River Plate

Tricolor estreia na Libertadores nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã

O Fluminense divulgou, na manhã desta quinta-feira, a lista de relacionados para a estreia da Libertadores, contra o River Plate. E, em meio aos nomes, uma novidade: a presença do recém-contratado Abel Hernández. Anunciado na última sexta, o atacante de 30 anos pode então fazer sua estreia com a camisa tricolor. O jogo acontece às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Além do uruguaio, o zagueiro Manoel e o meia Cazares, que também reforçaram o Fluminense na última semana, estão na lista. Eles, porém, já haviam sido relacionados para o clássico contra o Botafogo, e o equatoriano, inclusive, chegou a ser acionado.

As exceções entre as "caras novas" ficam por conta de David Braz, que se recupera de Covid-19, e de Raúl Bobadilla, que não foi inscrito dentro do prazo, segundo a Conmebol.

Outras ausências para a estreia são: o meia Paulo Henrique Ganso, que ficou fora por opção da comissão técnica, o zagueiro Matheus Ferraz, que está em transição física, e o jovem atacante John Kennedy, que apresentou sintomas de gripe e foi isolado por precaução.

Confira a lista na íntegra