Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

COB anuncia novo patrocinador máster em maior acordo da história da entidade

Nova parceria com a Caixa renderá R$ 160 milhões ao COB até Los Angeles 2028


				
					COB anuncia novo patrocinador máster em maior acordo da história da entidade
Carlos Viana, presidente da Caixa, celebra patrocínio com Paulo Wanderley, presidente do COB. Reprodução/COB

Nesta terça-feira (17), o Comitê Olímpico do Brasil (COB) fechou um novo contrato de patrocínio máster junto à Caixa e às Loterias Caixa no valor de R$ 160 milhões. Segundo a entidade, trata-se do maior acordo de sua história. O contrato é válido até o fim de 2028, visando o desenvolvimento do esporte nacional e a preparação dos atletas do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de Los Angeles.

Tanto o anúncio quanto a assinatura ocorreram em evento realizado em Brasília, na sede da Caixa, que contou com a presença do presidente da Caixa, Carlos Vieira, e o presidente do COB, Paulo Wanderley. Além deles, estiveram presentes vários atletas olímpicos, como Caio Bonfim (atletismo) e Ana Sátila (canoagem), e presidentes de confederações brasileiras olímpicas.

Leia também

- O patrocínio da Caixa e das Loterias Caixa é um marco na história do COB e beneficiará todo o esporte olímpico brasileiro. Esta conquista reflete o novo patamar do esporte olímpico brasileiro. Com uma gestão focada nos pilares de austeridade, transparência e meritocracia, alcançamos resultados históricos nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e Paris 2024, além dos Pan-Americanos de Lima 2019 e Santiago 2023 - afirmou Paulo Wanderley.

O dirigente ainda agradeceu à Caixa e afirmou que "o recurso será investido diretamente nas confederações e consequentemente nos atletas". O patrocínio visa a criação de um novo programa de transferências para isso, chamado de TOP COB. A parceria inclui ainda uma série de contrapartidas nos eventos institucionais do COB, nas redes sociais do Time Brasil e com atletas olímpicos.

- A Caixa tem uma vocação social muito profunda. Patrocinamos da base ao topo, do esporte olímpico e do paralímpico. Por isso, a Caixa ser a patrocinadora máster do Comitê Olímpico do Brasil é a chance de darmos oportunidade para que os brasileiros possam ter cidadania por meio do esporte - disse Carlos Vieira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X