Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Centurión brilha, São Paulo goleia Toluca e encaminha vaga às quartas

Atacante argentino Centurión foi o destaque da partida pela Libertadores, no Morumbi

O técnico Edgardo Bauza tinha duas dúvidas para a partida contra o Toluca-MEX: quem seriam os substitutos dos suspensos Denis e Calleri? No gol, entrou Renan Ribeiro, que pouco trabalhou nesta quinta-feira. Já no ataque, a estrela de Centurión brilhou. Com dois gols do argentino, o time tricolor goleou no Morumbi por 4 a 0 e ficou perto das quartas de final da Libertadores.

MASSACRE PARTE 1

Leia também

Duas bolas na trave e dois gols. O São Paulo dominou o primeiro tempo do começo ao fim e poderia ter feito mais.

Aos 27 minutos, após cobrança de lateral para dentro da área, a bola sobrou limpa para Michel Bastos, que encheu o pé esquerdo e abriu o placar no Morumbi.

Além do gol, os donos da casa acertaram uma bola na trave e outra no travessão, ambas com Kelvin, e ainda obrigaram o goleiro Talavera a fazer quatro defesas.

Enquanto o Toluca só foi assustar nos minutos finais, depois que Velasco cobrou escanteio, e a bola resvalou no travessão.

Porém, depois da única chegada dos mexicanos, veio o segundo gol. Aos 45, Centurión recebeu na esquerda, driblou o marcador e encheu o pé. A bola foi no ângulo. Um golaço.

MASSACRE PARTE 2

O segundo tempo começou igual ao primeiro, com superioridade do time tricolor. Logo aos sete minutos, Thiago Mendes tabelou com Ganso e tocou no canto esquerdo do goleiro para fazer o terceiro.

Já aos 16, Centurión apareceu de novo para marcar. O atacante argentino aproveitou sobra dentro da área e bateu na saída de Talavera.

Com a goleada no placar, os donos da casa diminuíram o ritmo e deixaram os mexicanos chegarem mais ao ataque. Nada, porém, que ameaçasse a vitória do São Paulo.

NA SEQUÊNCIA

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no estádio Nemesio Diez, no México. O São Paulo joga pelo empate, mas também pode perder por três gols de diferença que avança à quartas de final da Libertadores. Se marcar uma vez, obriga o Toluca-MEX a fazer seis.

SÃO PAULO 4 X 0 TOLUCA-MEX

Local:Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data:28 de abril de 2016, quinta-feira
Horário:21h45 (de Brasília)
Árbitro:Jonathan Fuentes (Uruguai)
Assistentes:Miguel Nievas e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)
Público:53.241 presentes
Renda:R$ 2.646.286,00
Cartões amarelos:Bruno (São Paulo); Galindo (Toluca)
Cartão vermelho:Vega (Toluca)

GOLS:
SÃO PAULO: Michel Bastos, aos 27 minutos do primeiro tempo, Centurión, aos 45 do primeiro tempo e aos 16 do segundo tempo, Thiago Mendes, aos sete do segundo tempo

SÃO PAULO:Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin (Alan Kardec), Paulo Henrique Ganso (Lucas Fernandes) e Michel Bastos; Centurión (Wesley).Técnico:Edgardo Bauza

TOLUCA-MEX: Talavera; Jordan Silva, Paulo da Silva, Galindo e Rojas (Perez); Ríos, Trejo, Velasco (Cueva) e Esquivel; Vega e Saucedo (Brambila).Técnico:José Cardoso

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas