Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Campinense vence o Sport e está na final do Copa do Nordeste

Jogando em casa, Raposa devolveu placar da Ilha do Retiro e contou com a falta de pontaria dos pernambucanos nas penalidades para chegar à decisão

Assim como na última quinta-feira, Campinense e Sport fizeram um jogo muito disputado neste domingo, em Campina Grande, pela segunda partida das semifinais da Copa do Nordeste. O Leão fez 1 a 0 na Ilha do Retiro, mas a Raposa devolveu a contagem e levou a decisão para os pênaltis. Situação ideal para que o Leão colocasse Magrão, candidato ao posto de herói.

No entanto, o goleiro que saiu vitorioso foi Gledson, que alçem de defender uma penalidade viu os pernambucanos perderem mais dois. Cenário que levou a Raposa para final da Copa do Nordeste, para encarar o Santa Cruz, que passou pelo Bahia

Leia também

O Campinense volta a jogar nesta quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O duelo acontece no Estádio Amigão. O Sport entra em campo um dia depois. Recebe o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano.

Artilheiro do ano no futebol brasileiro, o atacante Rodrigão estava vivendo uma maré de azar nas últimas partidas. Até este domingo, ele contabilizava cinco jogos sem fazer um gol. Mas, apareceu para marcar o gol salvador que levou a decisão para os pênaltis.

Com o Campinense na frente do placar desde a metade no segundo tempo, o técnico Paulo Roberto Falcão guardou uma substituição para o fim do jogo. Com a decisão indo para os pênaltis, ele sacou o goleiro Danilo Fernandes para a entrada de Magrão, que tem um grande histórico de pegar pênaltis. Apesar da experiência do camisa 1 do Leão, não deu certo, pois o Sport perdeu três cobranças. Magrão até pegou uma, mas foi pouco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas