Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Bruno Henrique, do Flamengo, realizará nova cirurgia no joelho nesta sexta

Atacante teve problemas na recuperação e fará o procedimento para fortalecer a região

O Flamengo informou que o atacante Bruno Henrique realizará nova cirurgia no joelho nesta sexta-feira. O centroavante rompeu os ligamentos da região em julho e estava na recuperação desde então. O procedimento deve fortalecer ainda mais o local. 

Por meio de um comunicado publicado no site oficial, o Rubro-Negro detalhou a situação do atacante. Além disso, explicou como a recuperação irá funcionar e, ainda, confirmou o prazo de recuperação para 10 meses a 1 ano. 

Leia também

Bruno Henrique se lesionou na partida contra o Cuiabá, no Maracanã, em um dos primeiros compromissos de Dorival Júnior pelo clube. Na ocasião, o atacante teve dividida forte dentro da área e rompeu os ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e o canto posterolateral do joelho direito. 

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique passará por uma artroscopia para retirada de fibrose cicatricial no joelho direito na próxima sexta-feira (30).

O procedimento será realizado pelo cirurgião Luiz Antônio Vieira, médico que operou o atleta e explicou as razões da intervenção após os primeiros três meses de recuperação.

'O Bruno passou por uma cirurgia complexa de reconstrução dos ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e do canto posterolateral. O tipo de reconstrução realizada fez com que precisássemos deixá-lo imobilizado por seis semanas, com poucos movimentos. Sabemos que isso favorece uma produção de aderência na articulação. Ele atualmente se encontra com o joelho estável, boa extensão, mas na questão da flexão ainda precisamos de evolução. Como está com três meses, indicamos uma artroscopia para liberar aderências da região e manipularmos o joelho para que alcance a flexão total da articulação', comentou o cirurgião responsável.

O prazo de recuperação do atleta Bruno Henrique permanece previsto entre 10 e 12 meses. O tratamento seguirá normalmente no CT Ninho do Urubu."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas