Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Brasil quebra jejum na Liga das Nações com vitória sobre a Sérvia

Seleção masculina encara o Irã às 10h30 desta sexta-feira

Após três derrotas seguidas, a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Sérvia nesta quinta-feira (23) e segue firme em busca da classificação na Liga das Nações. Os brasileiros ganharam dos sérvios por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 26/24 e 25/17) na segunda etapa da competição em Sófia (Bulgária). A equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto defende o título, conquistado pela primeira vez na história no ano passado.

Com o triunfo nesta quinta (24), o Brasil ocupa agora o sétimo lugar, com nove pontos (três vitórias e três derrotas). O time nacional perdeu os três últimos jogos para Estados Unidos, China e Polônia. Na estreia da primeira rodada, em Brasília), a equipe superou a Autrália, e no jogo seguinte venceu a Eslovênia. Apenas os oito primeiros colocados na primeira fase (três rodadas)vão brigar pelo título da Liga das Nações. A terceira e última rodada será em Osaka (Japão) a partir de julho.

Leia também

O ponteiro Lucarelli sobrou em quadra no embate desta manhã ao anotar 14 pontos, assim como o oposto Alan (13) e o ponteiro Leal (11). O time contou ainda com Bruninho, Lucão, Flávio, Lucarelli e Thalles.

O próximo duelo será contra o Irã às 10h30 (Horário de Brasília) desta sexta-feira (25). A última partida da segunda etapa será contra a anfitriã Bulgária, às 14h de domingo (26).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas