Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Brasil perde Neymar no início e só empata amistoso com a Nigéria

Camisa 10 sentiu lesão na coxa aos 11 minutos e deixou o campo; após sair atrás no placar, Casemiro garantiu o 1 x 1

A Seleção Brasileira enfrentou a Nigéria na manhã deste domingo (13/10/2019) com o objetivo claro de encontrar um padrão tático que melhore o desempenho. Por esse motivo, o técnico Tite decidiu mexer pouco nas peças em campo e promoveu apenas duas mudanças: Renan Lodi e Everton foram titulares.

O anseio do treinador do Brasil, porém, caiu por terra logo aos 11 minutos. Neymar teve que ser substituído por Philippe Coutinho após sentir uma lesão na coxa esquerda e frustrou o principal desejo do comandante. E, assim como os jogos passados, a falta de inspiração decretou um frustrante empate por 1 x 1.

Com a saída de Neymar, o Brasil demonstrou muita dificuldade na criação e levou o primeiro gol em Cingapura aos 34 minutos: 1 x 0. Em jogada trabalhada pela seleção nigeriana, Simon achou Aribo dentro da área que, com tranquilidade, mandou a bola para o fundo do gol.

Sem demonstrar força para reagir, a Seleção Brasileira desceu para o intervalo atrás no marcador. No retorno, Tite decidiu tirar Everton Cebolinha e promoveu a entrada de Richarlison. E a resposta veio logo no início do segundo tempo, com gol de Casemiro, aos três minutos: 1 x 1.

Ainda assim, o Brasil não encontrou forças para virar a partida e encerra esta data Fifa com dois empates por 1 x 1 diante de seleções africanas: contra Senegal e Nigéria.

Tags