Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Brasil perde Neymar no início e só empata amistoso com a Nigéria

Camisa 10 sentiu lesão na coxa aos 11 minutos e deixou o campo; após sair atrás no placar, Casemiro garantiu o 1 x 1

A Seleção Brasileira enfrentou a Nigéria na manhã deste domingo (13/10/2019) com o objetivo claro de encontrar um padrão tático que melhore o desempenho. Por esse motivo, o técnico Tite decidiu mexer pouco nas peças em campo e promoveu apenas duas mudanças: Renan Lodi e Everton foram titulares.

O anseio do treinador do Brasil, porém, caiu por terra logo aos 11 minutos. Neymar teve que ser substituído por Philippe Coutinho após sentir uma lesão na coxa esquerda e frustrou o principal desejo do comandante. E, assim como os jogos passados, a falta de inspiração decretou um frustrante empate por 1 x 1.

Leia também

Com a saída de Neymar, o Brasil demonstrou muita dificuldade na criação e levou o primeiro gol em Cingapura aos 34 minutos: 1 x 0. Em jogada trabalhada pela seleção nigeriana, Simon achou Aribo dentro da área que, com tranquilidade, mandou a bola para o fundo do gol.

Sem demonstrar força para reagir, a Seleção Brasileira desceu para o intervalo atrás no marcador. No retorno, Tite decidiu tirar Everton Cebolinha e promoveu a entrada de Richarlison. E a resposta veio logo no início do segundo tempo, com gol de Casemiro, aos três minutos: 1 x 1.

Ainda assim, o Brasil não encontrou forças para virar a partida e encerra esta data Fifa com dois empates por 1 x 1 diante de seleções africanas: contra Senegal e Nigéria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas