Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Botafogo faz camisa especial para homenagear Capita contra o Coxa

Camisa tem agradecimento a Carlos Alberto Torres, que faleceu na última terça-feira

O Botafogo vai homenagear Carlos Alberto Torres na partida contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Estádio Luso-Brasileiro. A camisa de todos os jogadores terá uma faixa na manga esquerda - como se fosse uma faixa de capitão - com o apelido do ex-lateral-direito, "Capita", torcedor alvinegro. Carlos Alberto faleceu na última terça-feira, aos 72 anos, após sofrer um infarto.

A camisa foi mostrada em primeira mão pelo apresentador André Rizek no "Redação SporTV" desta sexta-feira. Além da frase "Obrigado, Capita", a manga traz os anos de nascimento (1944) e morte do capitão do Tri (2016), que também defendeu o clube como jogador e treinador, e uma imagem do jogador levantando a taça, em referência à conquista do tricampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970.

Leia também

A camisa 4, número usado pelo ex-lateral, também será personalizada e terá o nome "Capita" nas costas - a honra será do lateral Alemão. O clube também preparou um vídeo com homenagens ao ex-jogador para ser exibido no telão do Estádio.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, o Alvinegro tenta se consolidar no G6 e confirmar presença na Libertadores da América.

Imagem ilustrativa da imagem Botafogo faz camisa especial para homenagear Capita contra o Coxa
| Foto: FOTO: Reprodução SporTV

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas