Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Botafogo, após contratação do japonês Honda, cogita chegada de Iniesta no time

Marcos Leite, empresário que esteve à frente da contratação de Honda, afirmou que não teve nenhuma negociação com o espanhol, e que é apenas um sonho

O Botafogo continua com os olhos abertos para jogadores com proporção mundial. Um dos responsáveis por esse momento vivido pelo clube é Marcos Leite, empresário que participou da contratação de Keisuke Honda e das negociações com Yaya Touré.

O agente, contudo, sonha ainda mais alto. Em entrevista ao "Canal do TF", na última terça-feira, o agente, que possui relações de intermediação com outros empresários na Europa, afirmou que seu sonho é ver Andrés Iniesta, ídolo do Barcelona, com a camisa do Botafogo.

Leia também

- Seria o meu sonho trazê-lo. Se pudesse pensar em trazer um jogador para o Brasil, esse seria ele. Mas não tem nada. Sempre falo com o agente do Iniesta sobre o mercado europeu. Mas não vejo o Iniesta no Brasil nesse momento. Pelo que o empresário dele me disse, ele tem contrato até o final do ano no Japão e está contente. No contrato tem opção de mais um ano - afirmou.

O empresário fez questão de afirmar que não existe nenhum tipo de negociação e que isto não passa de uma vontade pessoal. Iniesta, atualmente, está no Vissel Kobe, do Japão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas