Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Barcelona tem "concorrência" de dois europeus por Douglas Santos

Imprensa europeia divulga interesse de Valencia e Arsenal no lateral do Galo, que estaria, também, na mira do clube catalão onde atua Neymar

O lateral Douglas Santos é notícia na imprensa europeia nesta quarta-feira. Sites esportivos informam o interesse de três clubes no jogador do Atlético-MG. De acordo com a página eletrônica do tradicional jornal esportivo AS, da Espanha, o Barcelona teria ganhado a concorrência do Valencia. O site do canal inglês SkySports noticia que o Arsenal pode fazer proposta pelo atleticano - cujos direitos foram adquiridos pelo Galo por três milhões de euros (ele tem contrato até 2018).

Em matéria publicada na edição desta quarta-feira, olheiros do Barcelona e Valencia estariam observando Douglas Santos. E os clubes podem iniciar uma disputa para contratá-lo. "A diretoria do clube brasileiro espera negociá-lo, embora não haja ainda proposta de qualquer um dos dois clubes espanhóis", informou o site.

Leia também

A ideia do Barcelona seria contratar o atleticano, de 22 anos, para substituir o brasileiro Adriano, que deve trocar o clube pelo Lazio. Ainda de acordo com a publicação, o Galo estaria aguardando uma proposta formal para informar o valor para negociar o jogador. O preço estipulado é de R$ 10 milhões de euros. O olheiro do Barça teria acompanhado o Douglas Santos em jogos pela seleção brasileira sub-23.

Futebol inglês

O site do canal de tv inglês SkySports informa que o lateral atleticano seria a opção do Arsenal para a lateral-esquerda - o clube também está de olho nos atacantes Stevan Jovetic, da Inter de Milão, e Romelu Lukaku, do Everton. De acordo com a publicação, Douglas Santos teria sido uma indicação do técnico Arsene Wenger.

A assessoria do Galo informou que o clube não comenta especulações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas