Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Atlético-MG e Palmeiras ficam no empate por 1 a 1 no Brasileirão

Verdão consegue primeiro gol, mas leva empate do Galo, no Mineirão

O Palmeiras foi até o Estádio do Mineirão, na noite deste domingo (28), e ficou somente no empate com o Atlético-MG: 1 a 1. No duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Pavón marcou para os donos da casa — enquanto Dudu, de cabeça, anotou em prol dos visitantes.

A grande polêmica do jogo aconteceu logo no começo. Rony marcou lindo gol de bicicleta nos primeiros minutos da etapa inicial, mas o VAR — com uma imagem inconclusiva, na diagonal — anulou o tento sob a alegação de impedimento. Ainda assim, o empate foi suficiente para o Verdão manter a invencibilidade na Série A.

Leia também

Com o resultado, o vice-líder Verdão vai aos 16 pontos na tabela de classificação: campanha de quatro vitórias e quatro empates. O Galo, por sua vez, subiu ao G4 com a igualdade: 14 pontos, com quatro triunfo, dois empates e duas derrotas na competição.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Coritiba em casa, às 18h30 (de Brasília) do domingo — será o primeiro jogo do Verdão no Allianz Parque após um período de quatro partidas seguidas longe de seus domínios. O Atlético-MG, por outro lado, encara um clássico pela frente: joga contra o Cruzeiro, às 18h30 do sábado.

Os dois clubes, entretanto, voltam suas atenções para a Copa do Brasil no meio de semana. O Alviverde vai até o Castelão para enfrentar o Fortaleza, confortável após triunfo de 3 a 0 no confronto de ida — o embate será às 19h (de Brasília) da quarta-feira. No mesmo dia, mas às 21h30, o Galo vai até a Neo Química Arena para medir forças com o Corinthians — após vencer por 2 a 0 no primeiro jogo, no Mineirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas