Atlético-MG e Inter irão "rachar" jatinho para buscar Arana e Galhardo

Lateral e atacante foram convocados para Uruguai x Brasil desta terça (20h)

Chamados de última hora para reforçarem a seleção brasileira contra a seleção uruguaia para esta terça-feira, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o atacante Thiago Galhardo irão participar do jogo das Eliminatórias e estarão em campo na quarta, para compromissos do Atlético-MG e do Internacional, respectivamente.
Como os dois clubes irão atuar em Belo Horizonte, eles decidiram unir forças e contrataram o mesmo jatinho particular que buscará os atletas de Montevidéu, na madrugada desta quarta, direto para a capital mineira.
Arana é aguardado para o confronto Galo x Athletico-PR, jogo atrasado da 6ª rodada do Brasileiro - às 19h30 no Mineirão. Duas horas depois, Galhardo deve entrar em campo para o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, no Independência, entre América-MG x Inter.
Arana e Galhardo, destaque nos respectivos times, foram convocados por Tite no último sábado. O lateral foi escolhido para suprir uma provável ausência de Alex Telles, que não aconteceu, pois o jogador do Manchester United testou negativo para Covid-19 após contrair o vírus e ter virado dúvida. Ambos são reservas de Renan Lodi.
Thiago Galhardo foi a opção do treinador após o corte do atacante Pedro, do Flamengo. O ge já adiantava que o Internacional havia contratado um voo particular para o artilheiro do Brasileiro, que deve igualmente ficar apenas no banco contra o Uruguai e não ter desgaste para tentar ajudar o Colorado a passar de fase (o time de Abel perdeu para o Coelho por 1 a 0 na ida).
O voo que une Atlético e Inter será durante a madrugada de quarta-feira, com os jogadores embarcando após a partida Uruguai x Brasil. Chegarão pela manhã em BH e serão integrados às delegações. A Seleção é líder das Eliminatórias, com nove pontos e com100% de aproveitamento. Nesta terça-feira, às 20h, enfrenta o Uruguai em Montevidéu pela 4ª rodada.