Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Atacante Calleri renova contrato com o São Paulo até 2026

Jogador argentino tinha vínculo com o Tricolor válido até o fim de 2025

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato de Jonathan Calleri. O atacante argentino tinha vínculo com o Tricolor válido até o fim de 2025 e decidiu estendê-lo por mais um ano, garantindo sua permanência no Morumbi até 2026.

“O São Paulo é o meu lugar e sou muito feliz aqui. Estou contente pela renovação e tomara que seja um período com raça, gols e títulos. Farei o meu melhor dentro de campo para ajudar a equipe. Quero escrever a minha história com a camisa do São Paulo. E estou com muita vontade para conseguir isso”, disse Calleri.

Leia também

O jogador retornou ao São Paulo em 2021, inicialmente por empréstimo. Ao fim desse período, o clube exerceu a opção de compra no valor de 3 milhões de dólares (R$ 16,2 milhões à época), firmando um vínculo válido por quatro anos. Mas, antes desse contrato acabar, a diretoria tricolor se antecipou e garantiu a permanência de seu camisa 9 por um periodo maior.

“Ter o Calleri até 2026 para nós é um motivo de muito orgulho, pelo atleta, ídolo, cidadão e profissional que ele é. Portanto, nesse momento de reconstrução do São Paulo, onde nós estamos gradativamente organizando o clube, ter a figura do Calleri não só como um artilheiro, mas como um exemplo para os mais jovens e o líder que é, é um gol de placa da instituição São Paulo Futebol Clube”, afirmou o presidente Julio Casares.

Calleri foi o artilheiro do São Paulo no ano passado, com 27 gols em 67 partidas. O camisa 9 também anotou seis assistências. Neste ano, em oito jogos ele balançou as redes duas vezes e deu outros dois passes para gol.

Atualmente Calleri se recupera de uma lesão no tornozelo direito. O jogador vem trabalhando com a fisioterapeuta, realizando alguns trabalhos em campo, com bola, e deve voltar a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para iniciar as disputas na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Aos 29 anos, Calleri é um dos principais jogadores do elenco e referência no ataque do São Paulo. Xodó da torcida, o atleta caminha para ser o ídolo tricolor da atual geração, embora ainda lhe faltem títulos para ficar marcado na história do clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas