Artilheiro do Goiás na temporada com 12 gols, o atacante Léo Gamalho espera encerrar o jejum de mais de três meses sem balançar as redes. Seu último gol foi no dia 13 de abril, contra o Fluminense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Gamalho voltava de um período no departamento médico por conta de fratura em um dedo do pé.
O jogador admitiu que não retornou em suas melhores condições e está em branco desde então. Depois de ter perdido espaço com o ex-técnico Sílvio Criciúma, o centroavante voltou ao time principal com Argel Fucks. Léo Gamalho diz estar com saudade de balançar as redes e espera fazer isso no próximo sábado, em casa, contra o CRB.
Leia também
- Espero que eu volte a comemorar, estou com saudade. Passei muito tempo sem dormir, estava sofrendo com isso, de não fazer gols e de jogar com dor. Mas o que me deixa mais feliz é estar em campo e ajudar meus companheiros - diz Léo Gamalho.
O Goiás voltou a vencer na última rodada do Campeonato Brasileiro - bateu o Ceará por 1 a 0, fora de casa. Com o resultado, o time esmeraldino chegou aos 20 pontos, mas continua na 14ª colocação. Ainda restam três rodadas no primeiro turno, e Gamalho espera que a equipe possa pontuar em todas estas partidas.
- São mais três jogos para terminar o primeiro turno. A gente precisa pontuar em todos eles nessa sequência de retomada. Queremos ter uma sequência boa e precisamos pontuar em todos os jogos.