Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Artilheiro da Série B em 2020, Caio Dantas acerta com time do exterior

Atacante não seguiu com delegação do Sampaio para jogo contra o Botafogo-SP e não deve mais vestir camisa do clube na Série B do Brasileiro.

O artilheiro da Série B do Brasileiro com 17 gols, Caio Dantas não deve mais vestir a camisa do Tricolor na temporada. O jogador acertou com um clube do exterior e sequer viajou com a delegação para Ribeirão Preto, quando o Tricolor enfrenta nesta terça-feira, às 19h15, o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz.

Procurado, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, afirmou por telefone que o jogador não seguirá no clube na temporada e que irá conversar com o atleta ainda nesta segunda-feira. Segundo Frota, a liberação para o jogo contra o Botafogo-SP foi feita por problemas de saúde da avó do atacante, mas não quis confirmar se o atleta não joga mais à Série B.

Leia também

"Provavelmente não. Por mim não, pois já estou planejando o 2021 e ele não vai ficar", afirmou.

Ogeapurou que a ideia do Sampaio e representantes do atleta é manter em sigilo o nome do clube até que a assinatura de contrato seja realizada. Nossa reportagem recebeu a informação que o destino seria a China, mas o presidente do Sampaio negou "Não é da China".

Vale lembrar que em dezembro do ano passado ogepublicou uma entrevista exclusiva com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que revelou propostas de clubes da Série A do Brasileiro e da Europa.

Emprestado ao Sampaio, Caio Dantas tem vínculo com o Água Santa-SP, mas pertence a dois empresários que direcionam a carreira do jogador. Na temporada 2020 ele jogou ainda no Boavista-RJ onde fez 12 jogos e sete gols.

Dantas chegou a fazer também um jogo pelo Paulistão com a camisa do Água Santa-SP, mas passou em branco. Caio Henrique da Silva Dantas é paulista, tem 177cm e 27 anos. O jogador também já passou por clubes como o Audax-SP, América-MG, RB Brasil-SP, Uberlândia-MG, Coimbra-MG, Botafogo-SP e Cuiabá.

Com 24 gols na temporada 2020 com a camisa do Boavista-RJ e Sampaio, Caio Dantas além de ser o artilheiro da Série B do Brasileirão (17 gols) é o maior goleador do Brasil na temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas