Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Arbitragem alagoana volta a marcar presença em mais uma rodada da Série A

Chicão comanda Santos x Santa Cruz, domingo, às 18h30, no estádio do Pacaembu. Assistentes são Pedro Jorge e Rondinelle Tavares

A arbitragem alagoana volta a marcar presença em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. É neste domingo, às 18h30, no jogo Santos x Santa Cruz, marcado para o estádio do Pacaembu.

O comando deste jogo, válido pela 26ª rodada, é de Francisco Carlos do Nascimento (MAST). Chicão vai ser assistido por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-1) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-2).

Série B

O CRB enfrenta o Sampaio Corrêa às 16h deste sábado, no Estádio Castelão, também pela 26ª rodada, mas da Série B. Esta partida vai ter um trio de São Paulo. O árbitro central é Vinícius Furlan (asp-Fifa), que será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Ricardo Pavanelli Lanutto - ambos CBF-1.

Série C

É do Rio de Janeiro a arbitragem do confronto ABC x ASA, às 19h deste domingo, no Estádio Frasqueirão, válido pela rodada de encerramento da etapa classificatória da Série C 2016. No apito, Rodrigo Carvalhães de Miranda (CBF-1); nas bandeirinhas, Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF-2) e Thiago Gomes Magalhães (CBF-3).

Série D

Ainda no domingo, porém mais cedo, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, São Bento e CSA travam um dos duelos da volta pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Aí a arbitragem é do Paraná. Dirige este jogo que vai apontar um dos finalistas da  temporada 2016 Rodolpho Toski Marques (asp-Fifa), assistido por Daniel Cotrim de Carvalho (CBF-2) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (CBF-2).

Tags

CBF