Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após título, Dudu tira onda com Willian Arão e filha de Renato Gaúcho

Atacante do Palmeiras desabafou após conquista da Libertadores do Flamengo e respondeu provocações

Os jogadores do Palmeiras seguem provocando e até mesmo desabafando contra as provocações que receberam de jogadores e pessoas ligadas aos Flamengo. Após o tricampeonato da Libertadores, o atacante Dudu aproveitou para cutucar Willian Arão e Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ex-treinador do Rubro-negro.

Em entrevista na Bandeirantes, o “Baixola” não deixou barato o comentário de Arão, que disse que o Flamengo ganharia por 2 x 0. E também respondeu à provocação de Carol. A filha de Renato disse que “já estava com a cabeça no Mundial”.

Leia também

“Falaram que ia ganhar de 2 x 0, outros que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador que falou que estava com os negócios do Mundial comprados, se quiser vender para mim mais barato eu pago”, cutucou o jogador.

Depois de ser repatriado pelo Alviverde, Dudu foi peça fundamental na conquista do terceiro título de Libertadores do Palmeiras. O atacante marcou nos confrontos contra São Paulo e Atlético-MG e foi importante taticamente na decisão e na vitória sobre o Flamengo na prorrogação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas