Após título, Dudu tira onda com Willian Arão e filha de Renato Gaúcho

Atacante do Palmeiras desabafou após conquista da Libertadores do Flamengo e respondeu provocações

Os jogadores do Palmeiras seguem provocando e até mesmo desabafando contra as provocações que receberam de jogadores e pessoas ligadas aos Flamengo. Após o tricampeonato da Libertadores, o atacante Dudu aproveitou para cutucar Willian Arão e Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ex-treinador do Rubro-negro.

Em entrevista na Bandeirantes, o “Baixola” não deixou barato o comentário de Arão, que disse que o Flamengo ganharia por 2 x 0. E também respondeu à provocação de Carol. A filha de Renato disse que “já estava com a cabeça no Mundial”.

“Falaram que ia ganhar de 2 x 0, outros que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador que falou que estava com os negócios do Mundial comprados, se quiser vender para mim mais barato eu pago”, cutucou o jogador.

Depois de ser repatriado pelo Alviverde, Dudu foi peça fundamental na conquista do terceiro título de Libertadores do Palmeiras. O atacante marcou nos confrontos contra São Paulo e Atlético-MG e foi importante taticamente na decisão e na vitória sobre o Flamengo na prorrogação.