Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após desentendimento com torcedor, Jael e Ceará encerram acordo e jogador deixa o clube

Réplica de jogador em postagem de crítica ao seu desempenho foi fator determinante para término antecipado do contrato

O episódio envolvendo o atacante Jael e sua insatisfação manifestada nas redes sociais após ser criticado por torcedores do Ceará reverberou de tal maneira que o vínculo com duração até o fim de 2022 teve seu término antecipado.

Segundo informação confirmada pelo Alvinegro, o clube encerrou "em comum acordo" o contrato entre as partes, finalizando relação que durava desde fevereiro de 2021. O comunicado foi feito de maneira direcionada a imprensa, não havendo maiores explicações através das redes sociais ou do site oficial do clube.

Leia também

Jogador de 33 anos de idade que chegou ao Vozão carregado de boas expectativas, Jael convive com uma sequência de lesões que influenciaram diretamente na chance de ter maior regularidade na equipe.

Tendo participado de somente 35 partidas com cinco gols e três assistências em 19 meses, o jogador rompeu o tendão de Aquiles no fim do ano passado e precisou de nove meses para se colocar em forma ao ponto de ser relacionado pelo Vozão.

Todavia, quando parecia ter condições de atuar novamente, exames detectaram um edema na panturrilha já no mês de setembro, impedindo mais uma vez que ele fizesse seu primeiro jogo na atual temporada. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas