Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Americana vive expectativa de estrear pelo Santos contra o Palmeiras

Contratada pela Sereias da Vila para esta temporada, a atacante foi regularizada no Boletim Informativo Diário da CBF

A norte-americana Jourdan Ziff está pronta para fazer sua estreia pelo Santos. Contratada pela Sereias da Vila para esta temporada, a atacante foi regularizada no BID da CBF na última quinta-feira e já pode realizar seu primeiro jogo pela equipe alvinegra.

"Estou muito animada para a minha estreia. Fui muito bem recebida por todos os treinadores e companheiras de equipe. Venho treinando muito para estar mais adaptada ao Brasil e, quando surgir a oportunidade, estarei pronta para entrar em campo para ajudar o Santos da melhor forma possível", afirmou a jogadora.

Leia também

O registro da atleta acontece justamente às vésperas de um duelo importante para o Santos no Brasileirão feminino. As Sereias recebem o Palmeiras na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, e miram se aproximar dos líderes da competição.

Diante da possibilidade de estrear na partida, a americana destacou a grandeza do confronto e projetou o embate.

"Sei da importância de um clássico e de vencer jogos como esse. Contamos com um grupo muito bom e tenho certeza de que somos capazes de sair com a vitória. Fizemos uma boa preparação para essa partida e vamos atrás do resultado desde o começo para subir na tabela do campeonato", completou.

Nascida na Califórnia, nos Estados Unidos, Jourdan se formou em Marketing e Negócios e começou a carreira no futebol universitário jogando pela Loyola University de Maryland, em Baltimore. Depois, atuou pelo NJS, da Finlândia, e pelo Puerto Rico Sol, de Porto Rico, antes de fechar com o Santos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas