Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Abel Ferreira analisa características de Veiga e Scarpa: 'São diferentes e complementares'

Técnico português explicou a importância da dupla na equipe e enalteceu o potencial dos meio-campistas

Satisfeito com a atuação do Palmeiras após a vitória por 2 a 1 diante do Ceará, na noite desta quarta-feira (20), em plena Arena Castelão, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e comparou as valências de Raphael Veiga e Gustavo Scarpa. O treinador português explicou a importância de ambos os atletas para o plantel e declarou que o camisa 23, titular absoluto do Verdão, é um jogador mais desenvolvido, enquanto Scarpa está se adequando ao modelo de jogo proposto.

Segundo Abel, Scarpa precisa ditar o ritmo dentro de campo e imprimir mais intensidade na marcação. O português destacou o potencial da dupla e rasgou elogios aos seus meio-campistas.

Leia também

- São diferentes e complementares. O Veiga é mais robusto e equilibrado, atacando e defendendo. É o desafio que tenho com Scarpa e ele sabe. O sem bola, ser agressivo ao desarmar. Quando ele junta, é completo. São dois grandes jogadores - endossou.

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (25), quando encara o Sport, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Maior Campeão Nacional soma 46 pontos e está na terceira posição, assim como o vice colocado Flamengo, que tem três jogos a menos em relação ao Alviverde. Com 56 tentos somados, o Atlético-MG é o líder do Brasileirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas