Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Mercedes posta foto de Hamilton em meio a rumores de aposentadoria

Hamilton está ausente das redes sociais desde o dia 11 de dezembro

Diante dos rumores sobre uma possível aposentadoria de Lewis Hamilton, a Mercedes publicou uma foto do piloto em suas redes sociais e agitou a internet. O inglês está contido desde que perdeu o campeonato mundial da Fórmula 1 de 2021, para Max Verstappen, na última volta do GP de Abu Dhabi.


A Mercedes colocou apenas dois corações na legenda da foto. Já Hamilton está ausente das redes sociais desde o dia 11 de dezembro, véspera da corrida decisiva, quando fez a sua última publicação. Ele e Verstappen chegaram à prova que definiria o campeão da categoria na última temporada empatados com 369,5 pontos. Seria o oitavo título mundial do inglês.

Leia também


Desde a derrota para o holandês, no entanto, Hamilton sumiu. Ele não foi à festa de premiação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e fez somente duas aparições públicas. A reação do piloto seria um reflexo do que aconteceu no GP de Abu Dhabi, marcado pela polêmica decisão de Michael Masi, diretor de prova da categoria, que acabou resultando na ultrapassagem do inglês por Verstappen.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas