Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Lakers vencem Clippers no clássico de Los Angeles

King James é o cestinha da partida com 34 pontos e garante a 32ª vitória de sua equipe na temporada

E no clássico entre Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers, melhor para quem tinha Lebron James. O clássico das franquias de LA, realizado na Crypto.com Arena, foi vencido pelos Lakers por 116 a 112. A vitória veio de maneira incrível. Os Lakers entraram no último quarto perdendo por 19 pontos e conseguiram a virada.

LeBron James foi definitivamente o melhor jogador da partida. Ele foi o cestinha do confronto com 34 pontos, seis rebotes e oito assistências.

Leia também

Anthony Davis também esteve em grande noite e saiu do confronto com um duplo-duplo. Foram 20 pontos, 12 rebotes, além de duas assistências.

Pelo lado dos Clippers, boa partida de Kawhi Leonard. O ala saiu da partida com 26 pontos, sete rebotes e seis assistências. Kawhi, aliás, teve a chance de empatar o jogo nos segundos finais. Mas errou o arremesso e ainda deu a chance dos Lakers abrirem mais dois pontos de vantagem na partida.

Com a vitória, os Lakers ficam na nona posição da Conferência Oeste com 32 vitórias e 28 derrotas. Os Clippers estão na quarta colocação com 37 vitórias e 20 derrotas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas