Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jornal argentino critica seleção de Dorival: 'Entrou dormindo'

Diário Olé destaca luta do Brasil para se manter entre os seis primeiros, algo raro de se ver


				
					Jornal argentino critica seleção de Dorival: 'Entrou dormindo'
Thomas Galdames, do Chile, disputa o lance com Savinho, do Brasil, durante partida válida pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA 2026, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, nessa quinta-feira, 10.. Foto: ANDRES PINA/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

É possível dizer que o Brasil venceu, mas não convenceu. Ao menos para o jornal argentino Olé, que criticou a seleção brasileira após a vitória por 2 a 1 contra o Chile na noite desta quinta-feira, 10, no Estádio Nacional de Santiago pelas Eliminatórias da Copa. Para o jornal, o gol sofrido pelo Brasil mostra como os jogadores comandados por Dorival Júnior entraram "dormindo" em campo, e a vitória nos minutos finais exemplifica um momento de "seca de estrelas" e "pouco futebol" da seleção.

O Olé destacou que os três pontos dão alívio para o Brasil que, com o empate, estava caindo para a sexta posição, ficando apenas um lugar acima da repescagem, disputada pelo sétimo colocado. Com a vitória a seleção ultrapassou o Equador e vai terminar a rodada em quarto lugar.

Leia também

Ainda assim, o jornal reforçou que essa é uma posição em comum para a seleção e elencou algumas questões. “Do outro lado, um Brasil mergulhado em uma crise poucas vezes vista. Com ausências de peso (Alisson, Militão e Vinicius não estiveram). com outro em meio a um escândalo de apostas esportivas (Lucas Paquetá) e brigando incrivelmente para ficar entre os seis que vão ao Mundial”, afirmou o jornal.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, às 21h45, em jogo contra o Peru, no Mané Garrincha. Esse partida encerra o primeiro turno das Eliminatórias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X