Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Tuchel exalta autoconfiança do Chelsea para final da Champions: “Somos capazes de vencer o City”

Técnico alemão comemora triunfo sobre o time de Guardiola pelo Campeonato Inglês no último sábado, o segundo diante do rival em três semanas

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, elogiou o desempenho de seu time após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Manchester City no último sábado. O triunfo adiou o título inglês do time de Guardiola, que será rival dos Blues na decisão da Liga dos Campeões no próximo dia 29.

Foi a segunda vitória do Chelsea sobre o City em três semanas, após o triunfo na semifinal da Copa da Inglaterra no mês passado. O clube londrino está invicto nos últimos sete jogos em todas as competições.

Leia também

- Essa vitória aumenta nossa autoconfiança - disse Tuchel, cuja equipe está em terceiro lugar no Campeonato Inglês com 64 pontos após 35 jogos, para depois falar sobre a decisão da Champions.

- A final é um jogo muito especial e você não pode prever o que vai acontecer. É preciso estar bem preparado, vamos ter algumas mudanças de novo, eles vão ter algumas mudanças de novo, mas chegaremos com o conhecimento que somos capazes de vencer o City – salientou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas