Sevilla anuncia contratação do lateral esquerdo brasileiro Alex Telles

Lateral brasileiro estava no Manchester United e tem passagem pelo Grêmio, no Brasil

O Sevilla anunciou, de maneira oficial, a contratação do lateral-esquerdo Alex Telles. O brasileiro estava no Manchester United e assinou com o clube espanhol por empréstimo, até 2023. A equipe de Julen Lopetegui pagará dois milhões de euros pela negociação.

Revelado pelo Grêmio, Telles tem contrato com o Manchester United até o fim da temporada 2023/2024. No entanto, o lateral estava sem espaço nos Red Devils, e a diretoria optou pelo empréstimo, com intuito de manter o jogador com rodagem. O Sevilla realizou o anúncio oficial nas redes sociais.

Recém chegado, o brasileiro terá a competição Marcos Acuña no setor. Mesmo assim, tudo indica que Telles ganhe a condição de titular na equipe do sul da Espanha. O jogador já realizou exames médicos e assinou na última quarta-feira. 

Regularizado, Telles pode realizar sua estreia com a camisa do Sevilha neste sábado, diante do Cádiz, em amistoso de pré-temporada. O duelo acontecerá às 16h, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán e não terá transmissão para o Brasil.