Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Serena Williams torce para Hamilton superar Schumacher: "Intenso"

Piloto pode igualar as 91 vitórias do alemão na F1 neste domingo

De ídolo a ídolo, de fenômeno para fenômeno. Em preparação para Roland Garros, que começa neste domingo, Serena Williams revelou sua torcida para que o piloto Lewis Hamilton ultrapasse os recordes de Michael Schumacher na Fórmula 1. Serena completou 39 anos neste sábado.

Hamilton conquistou, neste sábado, a pole position número 96. Neste domingo, o inglês corre para igualar o número de vitórias do alemão na principal categoria do automobilismo: 91. A própria Serena, em Paris, tenta um feito que persegue desde o nascimento da filha Olympia, há dois anos: alcançar os 24 troféus de Grand Slam, recorde que pertence à australiana Margareth Courth.

Leia também

- Ele é, para mim, o maior piloto que nossa geração viu. Tenho confiança de que ele vai quebrar os recordes de Michael Schumacher, que também foi um piloto fabuloso - disse Serena. - Lewis e eu somos muito próximos, o conheço há anos, o adoro. É mesmo um grande amigo meu. Esse cara é um campeão, ele tem o pensamento de um campeão.

A tenista afirmou também que se inspira em Hamilton.

- Vejo o que ele faz para treinar, a parte física. Para ser honesta, o trabalho dele não tem palavras. Lewis é muito intenso. Se você sabe um pouco sobre ele, se você é um fã, você sabe que ele vive a vida a sua maneira. Ele é muito emocional. Ele diz o que quer dizer. É isso que ele faz. Ele não se importa quem quer que seja. Isso é algo que aprendi a apreciar nele também.

Aniversário

No dia em que completou 39 anos, Serena disse que não esperava ainda jogar tênis profissionalmente nesta idade.

- Geralmente eu tento esquecer este dia - disse, rindo. - Jamais imaginei que estaria jogando tênis com 39, mas não sinto ter essa idade. Não sei quando vai chegar a hora de parar, continuo me divertindo muito. Sinto que estou jogando cada vez melhor. Preciso continuar disputando partidas porque acredito em mim.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas