Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Sentiu? Koeman deixa coletiva do Barcelona sem responder repórteres

Técnico do Barcelona pediu paciência no processo de reconstrução do clube, que entra em campo nesta quinta (23/5), contra o Cádiz

A situação do Barcelona não está boa há um tempo. E nesta quarta-feira (22/9), mais uma evidência deste momento delicado ficou exposta. Na coletiva de imprensa que antecede a partida contra o Cádiz, pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol, o técnico Ronald Koeman apenas leu um comunicado e saiu sem responder as questões dos jornalistas.

No texto, Koeman afirmou que conta com o apoio da diretoria culé. Ele ainda comentou sobre o momento que a equipe vive e a atual realidade financeira da equipe.

Leia também

“O clube está comigo em situação de reconstrução. A situação financeira do clube está ligada ao esporte, isto significa que temos que reconstruir o plantel sem sermos capazes de fazer grandes investimentos”, destacou o treinador holandês.

Ronald Koeman ainda fez questão de passar uma mensagem positiva aos jovens jogadores que compõe o elenco do time catalão, dando outros exemplos de sucesso que já vestiram a camisa da equipe.

“O futebol precisa de tempo, os jovens podem ser estrelas mundiais em dois anos. O bom é que os jovens vão poder ter oportunidades como o Xavi e a Iniesta tiveram no seu dia, mas é preciso paciência. Além disso, manter-se em uma posição elevada no futebol europeu seria um sucesso”, analisou.

Ele ainda fez questão tirar a pressão com relação a Champions League, e deu como exemplo a derrota para o Bayern de Munique, em casa, por 3 x 0.

“A equipe deve apoiar, em palavras e ações. Sei que a imprensa reconhece este processo, não é a primeira vez em sua história no FC Barcelona. Contamos com o seu apoio nestes momentos difíceis, nós como plantel e jogadores estamos muito felizes com o apoio que tivemos da torcida no jogo contra o Granada”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas