Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Sem Neymar, PSG fica no empate sem gols com o Nice no Parque dos Príncipes

Mesmo com Messi e Mbappé, time parisiense ficou preso na forte defesa do Nice

Sem Neymar, que será desfalque por pelo menos seis semanas, o Paris Saint-Germain ficou no empate por 0 a 0 com o Nice no Parque dos Príncipes, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Apesar do resultado, o PSG segue isolado na liderança da competição com 41 pontos, enquanto o Nice fica na quarta colocação com 27.

PRIMEIRO TEMPO RUIM
A primeira etapa foi marcada por muitos erros na tomada de decisão e  por passes errados para ambas as equipes. O Nice apostou nos contra-ataques com a velocidade de seus jovens atacantes, mas não teve sucesso, enquanto o Paris Saint-Germain tentou agredir o adversário mas foi parado pela boa atuação da defesa em campo.

Leia também

BOLA NÃO ENTRA
O Paris Saint-Germain voltou muito bem para o segundo tempo e criou boas oportunidades claras de gol. Di Maria desperdiçou uma grande jogada criada por Messi e Mbappé em que o deixou sozinho com o goleiro Benítez. Em seguida, Messi enfiou uma boa bola para Mbappé, que bateu para fora.

Contudo, apesar do grande volume de posse de bola e de cruzamentos na área do Nice, o Paris Saint-Germain não conseguiu furar a retranca do Nice, que levou a melhor em sua estratégia e deixou a capital francesa com um ponto conquistado.

SEQUÊNCIA
O Paris Saint-Germain volta a campo no sábado para enfrentar o Lens, pela 17ª rodada do Campeonato Francês. Já o Nice joga somente no domingo, contra o Strasbourg, também pelo Francês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas