Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Sem alterações no top 50, Argentina mantém liderança no ranking da Fifa

Bélgica, Colômbia, Alemanha, Espanha e Brasil também não alteram posições

A Fifa divulgou nesta quinta-feira a atualização do ranking com a Argentina permanecendo na liderança. Todos os primeiros 50 colocados mantiveram a mesma posição. A Bélgica é a segunda na tabela, seguida ainda por Chile, Colômbia, Alemanha e Espanha. Além da seleção brasileira, em sétimo, o top 10 é fechado com Portugal (8º), Uruguai (9º) e Inglaterra (10º).

O grupo comandado por Tata Martino chegou à primeira colocação na atualização passada depois de vencer os dois jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas - contra Chile por 2 a 1 e Bolívia por 2 a 0. O próximo torneio que pode causar mudanças é a Copa América Centenário, que ocorre nos Estados Unidos entre os dias 3 e 26 de junho. O técnico Dunga divulga nesta quinta os 23 convocados finais que irão representar o Brasil.

Leia também

No ranking, A Uefa soma 30 times no top 50, a Conmebol tem 8, seguida por Confederação Africana de Futebol (7), Concacaf (3), Confederação Asiática de Futebol (2) e nenhum da Confederação de Futebol da Oceania. A surpresa ficou por conta das Filipinas, chegaram à sua melhor posição na história - 115º. A próxima atualização do ranking será divulgada em 2 de junho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas