Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Seleção do Uruguai registra novos casos de Covid-19

Derrotada ontem pelo Brasil, equipe já soma dez infectados

Menos de 24 horas após a derrota do Uruguai para o Brasil pelas  Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) revelou que dois jogadores e cinco membros da delegação testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). Entre os atletas, estão os atacantes Diego Rossi e Alexis Rolin, relacionados para a partida da noite de ontem (17).

Os demais infectados anunciados nesta quarta (18) são o médico Alberto Pan, o preparador físico assistente Jorge Reis, o especialista em Cinesiologia Richard López, o integrante da AUF TV Emiliano Aguirre, e Víctor Britez, do departamento de vestuário. De acordo com a AUF, todos os infectados passam bem e já cumprem isolamento social.

Leia também

Antes do embate contra o Brasil, a seleção do Uruguai já havia anunciado três atletas positivos para covid-19 - Matías Viña, Luís Soares e Rodrigo Muñoz -, além do funcionário Matías Faral.

Após vitória por 2 a 0 sobre a seleção Celeste, na capital Montevidéu, o Brasil totalizou 12 pontos, e segue dividindo com a Argentina a  liderança das Eliminatórias Sul-Americanas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas