Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso com Tunísia com duas mudanças

Tite promove alterações em relação ao time que venceu Gana na sexta-feira. Duelo será o último antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia, em novembro

A Seleção Brasileira está pronta para o duelo contra a Tunísia, nesta terça-feira, em Paris. Nesta segunda, o técnico Tite comandou treino no Estádio Sébastien Charléty e definiu a equipe que vai enfrentar os africanos na casa do PSG.

Em relação ao time que encarou Gana na sexta-feira, em Le Havre, Tite terá duas mudanças na equipe titular: saem o zagueiro Éder Militão e o atacante Vini Jr. para as entradas do lateral-direito Danilo e do meio-campista Fred.

Com isso, a escalação para o duelo desta terça-feira será: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro e Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Neymar e Richarlison.

Brasil e Tunísia se enfrentam nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília; 20h30 no horário local). O duelo será disputado no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain, na capital francesa.