Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Robinho estreia sem brilho, mas prevê evolução no Atlético-MG

Jogador começou no banco de reservas, entrou no segundo tempo e atuou por 38 minutos, sem grande destaque

Maior reforço do Atlético-MG para a temporada, o atacante Robinho fez sua estreia nesta última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle, do Equador, no Independência. O jogador começou o duelo da Libertadores no banco de reservas e entrou no segundo tempo, atuando por 38 minutos.

Sem jogar desde o dia 13 de dezembro do ano passado, quando disputou uma partida do Mundial de Clubes pelo Guangzhou Evergrande, da China, Robinho teve uma participação discreta e sem brilho.

"Falta ritmo e entrosamento, mas Libertadores é isso, um jogo difícil dentro de casa. Acho que o juizão poderia ter apitado algumas faltas que não apitou. Mas, graças a Deus, conseguimos ganhar. O entrosamento com os companheiros, saber a movimentação de cada um, isso é o mais importante. É a primeira vez que jogo com esses jogadores. Com um pouco mais de entrosamento vai dar certo", comentou após o jogo.

Robinho ainda comentou a possibilidade de jogar junto com Cazares, que também fez sua estreia, foi titular e saiu para a entrada do ex-santista. "Dá (para jogar com Cazares). Ele é um grande jogador, jogou muito. Acho que qualquer formação é válida, desde que haja entrosamento e comprometimento de todos", finalizou.

Tags