Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Robinho estreia sem brilho, mas prevê evolução no Atlético-MG

Jogador começou no banco de reservas, entrou no segundo tempo e atuou por 38 minutos, sem grande destaque

Maior reforço do Atlético-MG para a temporada, o atacante Robinho fez sua estreia nesta última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle, do Equador, no Independência. O jogador começou o duelo da Libertadores no banco de reservas e entrou no segundo tempo, atuando por 38 minutos.

Sem jogar desde o dia 13 de dezembro do ano passado, quando disputou uma partida do Mundial de Clubes pelo Guangzhou Evergrande, da China, Robinho teve uma participação discreta e sem brilho.

Leia também

"Falta ritmo e entrosamento, mas Libertadores é isso, um jogo difícil dentro de casa. Acho que o juizão poderia ter apitado algumas faltas que não apitou. Mas, graças a Deus, conseguimos ganhar. O entrosamento com os companheiros, saber a movimentação de cada um, isso é o mais importante. É a primeira vez que jogo com esses jogadores. Com um pouco mais de entrosamento vai dar certo", comentou após o jogo.

Robinho ainda comentou a possibilidade de jogar junto com Cazares, que também fez sua estreia, foi titular e saiu para a entrada do ex-santista. "Dá (para jogar com Cazares). Ele é um grande jogador, jogou muito. Acho que qualquer formação é válida, desde que haja entrosamento e comprometimento de todos", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas