Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Real sua para vencer o lanterna Osasuna em mais uma partida com fratura chocante

Cristiano Ronaldo, Isco e Lucas Vázquez marcam na vitória que assegura, ao menos por mais uma rodada, a liderança ao time merengue.

O técnico Zinedine Zidane já havia avisado: não se deixe enganar pela posição do Osasuna na tabela, eles são uma equipe complicada de se enfrentar em casa. E a ressalva do treinador se fez valer neste sábado. Não, não houve zebra! Mas o Real Madrid suou a camisa para vencer no Estádio El Sadar e assegurar a liderança do Campeonato Espanhol por mais uma rodada. Cristiano Ronaldo, Isco e Lucas Vázquez marcaram para os merengues, enquanto Sergio León descontou para os donos da casa. A partida ainda foi marcada por uma lesão chocante sofrida por Tano Bonnin, lateral-direito do Osasuna.

Aos 12 minutos de bola rolando, aconteceu o lance mais marcante da partida. Isco foi dividir a bola com Tano Bonnin e acabou acertando o joelho na canela do adversário. Resultado: uma lesão chocante. O jogador do Osasuna foi retirado imediatamente do gramado e encaminhado ao hospital, onde foi diagnosticada uma fratura na tíbia e na fíbola da perna direita do atleta.

Leia também

Coincidência ou não, a lesão foi idêntica a que sofreu Aleix Vidal, do Barcelona, na partida realizada mais cedo neste sábado

Nada mudou na classificação do Campeonato Espanhol para Osasuna e Real Madrid. Os merengues sua 15ª vitória na competição, chegaram a 49 pontos e retomaram a primeira colocação que o Barcelona havia ocupado depois da vitória sobre o Alavés, mais cedo. A diferença para o rival continua sendo de um ponto, portanto. Já o Osasuna, com apenas 10 pontos, é o lanterna do Espanhol.

A partida selou uma marca importante de Sergio Ramos: 500 partidas disputadas com a camisa do Real Madrid. Em campo, no entanto, o zagueiro pouco fez. Atuação razoável do ídolo merengue.

Pelo Campeonato Espanhol, as duas equipes voltam a campo no próxio final de semana, na 23ª rodada. No sábado, o Real Madrid enfrenta o Espanyol, às 13h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. No domingo, é a vez do Osasuna visitar o Celta de Vigo, às 14h30, no Balaidos.

Antes disso no entanto, o Real tem um compromisso importantíssimo pela Liga dos Campeões. O time do técnico Zidane encara o Napoli na quarta-feira, em casa, pelao duelo de ida das oitavas de final da competição. O duelo acontece às 17h45.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas