Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Real Madrid planeja oferecer contrato de três anos para Harry Kane

Centroavante do Tottenham é uma das prioridades de Florentino Pérez

O Real Madrid planeja oferecer cerca de 80 milhões de euros (R$ 425 milhões) ao Tottenham e um contrato de três anos para Harry Kane, segundo informações da "SER Deportivos". O centroavante é visto como uma das prioridades do clube após a saída de Karim Benzema.

Além do camisa 10 dos Spurs, o clube merengue também deve abrir os cofres e buscar a chegada de Kai Havertz, do Chelsea. O clube perdeu Benzema e fez um acordo pelas saídas de Eden Hazard e Mariano Díaz. Neste momento, Vini Jr e Rodrygo são os únicos atacantes do elenco de Carlo Ancelotti.

Leia também

Harry Kane tem contrato com o Tottenham até 2024 e tem a chance de deixar o clube inglês sem custos na próxima temporada caso não seja negociado nesta janela de transferências. Por conta disso, os Spurs estão "contra a parede" e precisam tomar uma decisão sobre se desfazer ou não de seu principal astro.

Buscando reformular o elenco, o Real Madrid está próximo de anunciar a chegada do meia Jude Bellingham. O atleta do Dortmund é uma das maiores promessas da Inglaterra e foi pretendido pelo Manchester City.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas