Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Real Madrid e Chelsea ficam no empate no jogo de ida das semifinais da Champions League

Após bom início, com os dois times atacando, equipes fazem etapa final fraca e confronto fica em aberto. Chelsea poderá avançar com 0 a 0, enquanto Real Madrid precisará marcar

Tudo igual na capital espanhola. Pelo jogo de ida das semifinais da Champions League, Real Madrid e Chelsea empataram em 1 a 1 no Estádio Alfredo Di Stéfano, nesta terça-feira. Os gols foram marcados por Pulisic e Benzema. A partida de volta acontece na quarta-feira, dia 5 de maio, em Londres.

INÍCIO ARRASADOR

Leia também

Os primeiros minutos de jogo foram de amplo domínio do Chelsea, que criou duas boas chances de balançar as redes. A primeira foi em contra-ataque puxado por Mount, mas que Werner perdeu na pequena área. Pouco depois, porém, em um lançamento espetacular, Pulisic dominou dentro da área, limpou Courtois com facilidade e bateu forte para abrir o placar.

TUDO IGUAL

Após o gol, o Real Madrid cresceu na partida e chegou também duas vezes, ambas com Benzema. Na primeira, o francês acertou a trave após tabelar com Vini Jr.. Na segunda, entretanto, o camisa 9 aproveitou levantamento na área, dominou com estilo, e bateu de voleio para empatar. Com o gol, o camisa 9 chegou aos 71 na história da Champions League e igualou marca de Raúl.

SEGUNDO TEMPO MORNO

Diferentemente da etapa inicial, o segundo tempo foi de poucas emoções na capital espanhola. Sem se exporem muito, Real Madrid e Chelsea controlaram mais o jogo e não criaram chances muito claras de balançar as redes no Alfredo Di Stéfano.

PANORAMA

Com o empate em 1 a 1, o confronto fica em aberto para a volta. O Chelsea poderá avançar com um empate, desde que não sofra gols. Ou seja, em caso de 0 a 0, a vaga é dos Blues. Para o Real Madrid, o empate só é válido a partir de 2 a 2. Em caso de novo 1 a 1, o duelo irá para a prorrogação.

SEQUÊNCIA

​Real Madrid e Chelsea voltam a se enfrentar pela semifinal da Champions League na próxima semana. O jogo acontecerá na quarta-feira (5), no Stamford Bridge, em Londres, e definirá o primeiro clube na decisão do torneio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas