Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

PSG não consegue trazer Zidane e busca nomes que agradem Mbappé

Possível contratação de Zidane como técnico foi usada para convencer Mbappé a renovar com o clube; agora, o PSG busca nomes de peso

A renovação de Kylian Mbappé encerrou uma longa novela com o Paris Saint-Germain. Entretanto, o clube francês teve de abrir mão de um desejo do presidente Nasser Al-Khelaifi: trazer Zinedine Zidane para Paris como comandante do time.

De acordo com a emissora francesa Telefoot, o francês pretende assumir o cargo de técnico da seleção da França, no lugar de Didier Deschamps, depois da Copa do Mundo do Catar. A ligação de Zidane com o Rela Madrid e o Olympique de Marselha também foram fatores que o fizeram recusar a proposta do PSG.

Leia também

O grande problema é que a possível contratação de Zinedine foi usada como uma das coisas para convencer o atacante Mbappé a renovar com o clube.

Com a negativa, o time parisiense busca outro grande nome para substituir Mauricio Pochettino e que agrade o jogador. Apesar de o argentino ter mais um ano de contrato com o PSG, ele não deve seguir à frente da equipe.

Até o momento, a imprensa francesa especulou cinco nomes para a posição: Joachim Low, ex-técnico da Alemanha; Roberto Martínez, técnico espanhol da Bélgica; Julen Lopetegui, treinador espanhol do Sevilla; Antonio Conte, técnico italiano do Tottenham; e Thiago Motta, brasileiro naturalizado italiano, técnico do Spezia e ex-jogador do PSG.

Thiago Motta, inclusive, já foi questionado sobre uma possível contratação, mas desconversou as especulações. “Os rumores do mercado de transferências estão sempre circulando, estou muito feliz com o que fizemos em Spezia este ano. Teremos a oportunidade de conversar e depois passarei um tempo com minha família, principalmente minhas filhas. Hoje elas completaram 10 anos e não as vejo há dois meses, então será um momento especial. Só elas contam agora, todo o resto fica em segundo plano”, afirmou ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas