Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

PSG irá tentar tirar Vini Jr do Real Madrid, diz jornal

Ideia do PSG é tirar o atacante brasileiro do Real Madrid para se vingar do clube espanhol, que tentou contratar Mbappé em 2022

A próxima janela de transferências promete movimentar os bastidores de PSG e Real Madrid. Após a novela Mbappé, a expectativa é de que comece a novela Vinícius Júnior.

Segundo o jornal espanhol Sport, o clube parisiense tem interesse na contratação do atacante brasileiro para se juntar a Messi, Mbappé e Neymar na próxima temporada.

Leia também

A publicação do jornal destacou que o PSG não esqueceu o clube espanhol esteve perto de contratar Mbappé no ano passado, o que obrigou os franceses a abrirem os cofres para garantir a renovação do camisa 10 da Seleção Francesa.

Sendo assim, a operação Vinícius Júnior será uma forma de vingança. No entanto, o negócio é considerado difícil, tanto pela episódio envolvendo Mbappé que desagradou a diretoria do Real Madrid, quanto pela importância do brasileiro no elenco Merengue.

Além disso, Vinícius Júnior assinou no meio do ano passado a renovação de contrato com o Real Madrid até junho de 2027 e a multa rescisória está avaliada em 1 bilhão de euros (R$ 5,4 bilhões).

No Real Madrid desde julho de 2018, o atacante soma 197 jogos, onde marcou 47 gols e contribuiu com 48 assistências. Vale lembrar que foi do brasileiro o gol do título da Champions League da temporada 2021/22.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas