Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

PSG confirma Neymar em lista de convocados contra o Guingamp

Craque brasileiro está pronto para fazer sua estreia neste domingo pelo time francês

O Paris Saint-Germain divulgou neste sábado a lista de jogadores convocados para o jogo contra o Guingamp neste domingo, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Francês. O atacante Neymar foi confirmado pelo técnico Unai Emery e está pronto para fazer sua estreia pelo clube francês. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV às 16h (de Brasília), e oGloboEsporte.comacompanha em tempo real.

A estreia de Neymar pelo PSG ficou dúvida até que nesta sexta-feira a Liga de Futebol da França (LFP) confirmou que havia recebido a documentação enviada pelo Barcelona. Com isso, foi feito o Certificado de Transferência Internacional (CIT) liberando o craque para jogar na França.

Um dos cinco brasileiros da equipe, Lucas ficou fora da relação pela segunda partida consecutiva. Ele também não foi relacionado para a estreia contra o Amiens.

Antes mesmo de divulgar a lista de relacionados para o jogo deste domingo, o técnico do PSG, Unai Emery, confirmou que Neymar estava pronto para relizar sua estreia pelo time de Paris.

- Neymar vem treinando bem, ele está pronto. Acreditamos que ele estará disponível contra o Guingamp. Neymar se adapta facilmente, não só tecnicamente, mas também pessoalmente - disse Unai Emery nesta sexta-feira em coletiva de imprensa.

Tags