Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Presidente do PSG diz que nunca conversou com Zidane e espera acordo por técnico do Nice

Técnico francês é desejo de boa parte da torcida, mas espera oportunidade na seleção da França

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, afirmou nesta terça-feira em entrevista ao jornal Le Parisien que "nunca" conversou com Zinedine Zidane para ser o novo técnico do time e espera chegar "rapidamente a um acordo" com o Nice para ter o treinador Christophe Galtier no comando de sua equipe na próxima temporada.

"Adoro Zidane. Foi um jogador fantástico, de uma classe incrível e um treinador excepcional, com três Ligas dos Campeões, mas nunca conversei com ele, direta ou indiretamente", disse o dirigente.

Leia também

"Escolhemos um treinador que será o melhor para o que queremos colocar em prática. Estamos negociando com o Nice, isso não é segredo, e espero que rapidamente cheguemos a um acordo. Mas respeito o Nice e o presidente (Jean-Pierre) Rivère, cada um defende seus interesses", acrescentou Khelaifi.

O técnico Mauricio Pochettino foi desligado do clube parisiense após uma temporada decepcionante em 2021/2022, com eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Real Madrid.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas