Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Presidente da CBF admite preferência por Ancelotti na Seleção

Ednaldo Rodrigues confirmou que o treinador do Real Madrid seria a primeira escolha para assumir a Seleção Brasileira

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, admitiu que Carlo Ancelotti é o principal nome para assumir o comando da Seleção Brasileira. Em entrevista à 'Reuters', o dirigente confirmou a possibilidade de contratar o italiano caso ele esteja livre no final da temporada europeia.

"Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais", afirmou Ednaldo.

O presidente ainda completou: "Ancelotti não é apenas o favorito dos jogadores, mas também dos torcedores. Em todos os lugares que vou no Brasil, em todos os estádios, ele é o primeiro nome que os torcedores me perguntam. Eles falam dele de forma muito carinhosa, em reconhecimento a um trabalho exemplar que tem feito em sua carreira. Vamos ter fé em Deus, esperar o momento oportuno e vamos ver se conseguimos na busca do novo técnico da seleção brasileira".

Quatro vezes campeão da Champions League, duas pelo Real Madrid e duas pelo Milan, Ancelotti foi um dos principais temas de conversa entre os jogadores da Seleção Brasileira na preparação para o confronto diante do Marrocos. Vini Jr., Ederson, Rodrygo e Casemiro estavam entre os admiradores do trabalho do italiano.

Aos 63 anos, Carlo Ancelotti está em sua segunda passgem pelo Real Madrid, somando 99 jogos, com 68 vitórias.