Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Pelé parabeniza CR7 por premiação no 'The Best', e português responde: 'Eterno herói e lenda do esporte'

Rei do futebol rasgou elogios ao atleta do Manchester United, que venceu prêmio especial

Fora da final pelo prêmio de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo foi condecorado em outra categoria na última segunda-feira no 'The Best', da Fifa. Em Zurique, o craque português levou a premiação especial por carreira e recebeu parabéns do rei do futebol, Pelé, nas redes sociais.

- Cristiano, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos. Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente - disse Pelé. Logo em seguida, CR7 respondeu.

Leia também

“Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte. Ele sabiamente disse que estamos todos no mesmo time: o time de futebol! Obrigado, Pelé! Espero poder vê-lo muito em breve, para que possamos sorrir juntos e conversar sobre esse jogo que amamos” - agradeceu o português.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas