Pai rebate críticas a Neymar após derrota do PSG para o Real: "Abutres"

Sem citar nomes, pai do camisa 10 do PSG e da Seleção critica a quem diz ficar "aguardando derrota para alimentar seu ego, como abutres"

O pai de Neymar usou as redes sociais nesta quinta-feira para rebater críticas feitas ao filho após a derrota do Paris Saint-Germain por 3 a 1 para o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. No mesmo dia em que o comentarista Casagrande criticou o camisa 10 do PSG durante o programa "Redação SporTV", chamando-o de "mimado", Neymar da Silva Santos afirmou que no "no universo do futebol conhecemos muitas pessoas com comportamento de abutre", sem citar nomes.
- Por vezes se aproveitam um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre à sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações. Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem à espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça - escreveu o pai de Neymar.
No texto, acompanhando de uma imagem de Neymar com uma fênix, pássaro da mitologia grega que renasce, o pai do atacante afirma que o filho também vai se recuperar.
- Perdemos uma batalha. Quanto à guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados! E tenham certeza...como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente!

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p