Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Neymar faz dois, PSG vence Manchester United e fica a um empate da classificação

Marquinhos também marca, e time francês conquista importante resultado fora de casa. Rashford faz o dos ingleses

Xô, drama!

A tensão mudou de lado no Grupo H da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, o PSG, que poderia viver situação complicada em caso de tropeço, conquistou uma importantísssima vitória sobre o Mancheter United em pleno Old Trafford e vai depender apenas de suas forças para conquistar vaga na próxima fase da competição. Com dois de Neymar e um de Marquinhos, os atuais vice-campeões da Europa venceram por 3 a 1. Rashford descontou para os ingleses, que correm risco de cair da liderança para a terceira posição na última rodada.

Como fica?

Manchester United, Paris Saint-Germain e RB Leipzig chegam na última rodada empatados em nove pontos. Os ingleses visitam os alemães, enquanto os franceses recebem o lanterna e já eliminado Basaksehir. Para Manchester e PSG, bastam empates para avançar (com empate triplo de pontuação, as duas equipes levam a melhor pelo somatório de confrontos diretos). Ao Leipzig, caso o PSG não perca seu jogo, só a vitória interessa dentro de casa. Os jogos da próxima terça-feira ainda reservam emoções!

Brasileiros protagonistas para o bem e para o mal

Neymar abriu o placar aos cinco minutos de jogo e fechou a conta, após assistência de Rafinha, aos 45 da etapa final. Marquinhos desempatou num momento em que o Manchester United era melhor na partida, aos 23 minutos do segundo tempo aproveitando bate-rebate na área.

Pelo lado do time inglês, Alex Telles e Fred foram titulares. O segundo correu risco de expulsão ainda no primeiro tempo, quando deu cabeçada no rosto de Paredes - o árbitro foi ao monitor e aplicou apenas amarelo. Mas o cartão vermelho veio na etapa final após carrinho em cima de Herrera. Com um a menos, os donos da casa pouco levaram perigo.

Tags