Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Neymar faz dois gols, e PSG atropela o Angers pelo Campeonato Francês

Camisa 10 marca pela primeira vez na temporada, e atuais campeões não têm dificuldades para golear. Florenzi, Draxler, Gueye e Mbappe também guardaram

O PSG não teve dificuldades para engatar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, jogando em casa na abertura da sexta rodada, a equipe aplicou uma goleada por 6 a 1 sobre o Angers, com direito a dois gols de Neymar, que balançou a rede pela primeira vez na temporada. Florenzi, Draxler, Gueye e Mbappé também marcaram, e Traoré descontou.

Panorama

Leia também

Com 12 pontos, o PSG assume a vice-liderança provisória da competição - o Rennes, líder, tem 13 e um jogo a menos. O Angers permanece com 9 no oitavo lugar, mas deve perder posições no decorrer da rodada, que tem sequência neste fim de semana. Pelo Francês, as equipes voltam a campo no dia 18: o PSG visita o Nimes, enquanto o Angers recebe o Metz.

O jogo

O PSG teve pequenos sustos no primeiro tempo, com chances de Bahoken, mas nada que ameaçasse a vitória tranquila. Florenzi abriu o placar com um golaço acertando o ângulo, e Neymar ampliou ainda antes do intervalo após bela jogada individual de Mbappé pelo lado esquerdo.

No segundo tempo, Neymar voltou a marcar no melhor estilo centroavante, escorando novamente cruzamento rasteiro dentro da área. Traoré descontou de cabeça, mas o PSG ainda dobrou o número de gols. Draxler e Mbappé marcaram em jogadas parecidas, tocando para a rede após cruzamento da esquerda, e Gueye contou com desvio em chute para deixar o seu. Foi o placar mais elástico do Francês 2020/21 até aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas