Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

MP da Espanha é contra liberdade provisória de Daniel Alves

Decisão sobre o recurso movido pela defesa deve sair em breve. Promotores espanhóis se posicionaram de forma contrária a pedido do jogador

Preso desde o dia 20 de janeiro deste ano, Daniel Alves havia pedido liberdade provisória, porém o Ministério Público da Espanha e a à juíza Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona, se posicionaram de forma contrária à concessão do lateral-direito, acusado recentemente de estupro.

Os promotores consideram que ainda há risco de fuga do jogador, já que no Brasil não há extradição para brasileiros. Além disso, o Ministério Público acredita que há indícios de que ele cometeu o crime no dia 30 de dezembro contra a jovem de 23 anos.

Leia também

A decisão sobre o recurso pedido pelos advogados do jogador será tomada pela terceira seção do Juizado de Barcelona. De acordo o jornal La Vanguardia, essa decisão não deve demorar mais do que um mês, por se tratar de alguém que está preso no momento.

Nos próximos dias, a Justiça de Barcelona vai receber as alegações dos advogados de defesa da suposta vítima.

Entenda o caso

Daniel Alves é acusado de agressão sexual. O crime teria acontecido entre os dias 30 e 31 de dezembro em uma boate chamada Sutton, em Barcelona.

Ele teve a prisão decretada pela juíza Maria Concepción Canton Martín no dia 20 de janeiro, após dar depoimento sobre o caso. A decisão foi tomada depois que o Ministério Público da Espanha pediu a prisão preventiva do jogador, sem direito a fiança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas