Mourinho define PSG como fantástico: "Neste momento Paris tem algo especial"

Técnico diz que não se vê até o fim da carreira no Manchester United e, ao falar da escolha do filho pelo PSG, empolga imprensa francesa

José Mourinho deu uma entrevista à emissora francesa "TF1" neste domingo que empolgou a imprensa local. Questionado sobre o futuro no Manchester United, onde chegou na temporada passada e venceu a Liga Europa, o técnico disse que não se vê encerrando a carreira por lá. De quebra, encheu o Paris Saint-Germain de elogios.
- O que posso dizer é que sou um treinador inquieto, com ambições e desejos de fazer coisas novas. Estou certo que não vou terminar minha carreira aqui (no Manchester United).
Foi aí que veio a declaração que encheu de empolgação a imprensa francesa.
- Outro dia, meu filho que vive em Londres decidiu ir para Paris e não para Manchester para ver um jogo. Por que o PSG? Porque neste momento Paris tem algo especial. Tem magia, juventude, qualidade... É fantástico.
O espanhol Unai Emery é o técnico do PSG desde a temporada passada, após também conquistar a Liga Europa (pelo Sevilla) e tem contrato até junho de 2018 com os franceses.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p