Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Milan é derrotado pela Roma e se complica na tabela do Italiano

Rossoneros foram até o Estádio Olímpico e perderam por 2 a 1. Com o resultado, a equipe está na 12ª posição, com 10 pontos, a três da zona da degola

Em péssima fase na temporada, o Milan foi derrotado mais uma vez no Campeonato Italiano. Sob comando do novo técnico Stefano Pioli, os rossoneros visitaram a Roma, no Estádio Olímpico e perderam por 2 a 1. Dzeko e Zaniolo marcaram os gols do time da casa, enquanto Theo Hernandez diminuiu para o Milan.

A partida começou bastante equilibrada, sem grandes chances para nenhum dos lados e o placar só foi aberto aos 38 minutos, com Edin Dkeko. O bósnio aproveitou uma bola desviada após escanteio e completou para o gol. No segundo tempo, o Milan chegou ao empate com Theo Hernández, aos 10 minutos, após assistência de Calabria.

Leia também

No entanto, o empate não permaneceu muito tempo no placar, porque a Roma chegou ao segundo gol três minutos depois. Depois de uma bola mal afastada pela zaga, Zaniolo aproveitou o rebote dentro da pequena área e decretou a vitória da Roma. Com o resultado, os anfitriões chegaram a quinta posição, com 16 pontos, enquanto o Milan é apenas o 12º, com 10, a três da zona de rebaixamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas