Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Mick Schumacher pilota Ferrari F2004 do pai Michael em Mugello

Líder do campeonato da F2 usou um capacete idêntico ao vermelho do heptacampeão mundial de F1

Os fãs do heptacampeão mundial de F1 Michael Schumacher tiveram um domingo de nostalgia: depois de assegurar a liderança do campeonato da F2, Mick Schumacher fez uma exibição em Mugello com a Ferrari F2004 usada pelo pai no ano de seu último título, em 2004. A ação foi realizada como celebração ao GP 1000 da Ferrari na F1.

- Pilotar este carro sempre foi um sonho para mim. Eu pilotei o carro em Hockenheim no ano passado, mas pilotá-lo em Mugello em condições sem chuva foi uma honra absoluta. Obrigado à Ferrari por esta oportunidade - comentou Mick.

Leia também

A exibição de Mick com um dos carros mais icônicos pilotados pelo pai foi acompanhada de perto por outros pilotos. Titular da Ferrari na atualidade, o monegasco Charles Leclerc ficou impressionado com o som do motor de dez cilindros da Ferrari de 16 anos atrás e postou nas redes sociais.

Outro que postou um vídeo da Ferrari F2004 rasgando o retão de Mugello foi o brasileiro Pietro Fittipaldi, piloto reserva da Haas na Fórmula 1.

Já o tetracampeão Sebastian Vettel, que tem Schumacher como ídolo e inspiração, disse que pensou em comprar uma Ferrari F2004 de colecionadores, mas desistiu ao saber do preço cobrado - recentemente, o alemão comprou uma Williams FW14 usada por Nigel Mansell.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas